Liliana Aguiar “Não quero ter mais filhos”

0
Liliana Aguiar

Com três filhos biológicos e mais dois do atual companheiro, a empresaria não pensa voltar a engravidar

Feliz ao lado de Francisco Nunes com quem casou em 2018, Liliana Aguiar não tem planos para voltar a aumentar a família. Mãe de três filhos biológicos, a empresaria viu a família aumentar com mais dois filhos por parte do companheiro.

Concretizada a nível familiar, a empresaria revelou em declarações à revista VIP que não tenciona ter mais filhos. “Não, até porque o Francisco já fez uma vasectomia por mútuo acordo. Eu não me dava bem com nenhum contraceptivo. Não faz parte dos meus planos (…) já somos muitos. Todos eles muito amorosos. Sei que são cinco homens e todas as pessoas esperavam que eu tivesse uma menina, mas não. Não quero, mesmo, ter mais filhos” revelou.

Em declarações à mesma publicação, Liliana Aguiar revelou ainda que depois de ter casado com Francisco Nunes numa cerimónia discreta na praia em 2018, planeava subir ao altar este ano mas a pandemia veio alterar os planos do casal.

Recorde que a empresaria e Francisco Nunes são pais de Santiago de 1 ano de idade. Liliana Aguiar é ainda mãe de Miguel Ângelo, de 12 anos, fruto da relação com o basquetebolista António Tavares, e de Salvador, de 4 anos, fruto da relação com o ator José Carlos Pereira. O marido da empresaria é ainda pai de Salvador e Vicente.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Artur Albarran internado de urgência

Ex-jornalista sofreu um agravamento do estado de saúde Artur Albarran, de 68 anos, está internado no Hospital de São Francisco Xavier. O ex-jornalista que luta ...