Feliz ao lado de Rodrigo Herédia revela a razão de não ter sido mãe
Liliana Campos concedeu uma entrevista à revista VIP a propósito da época natalícia. Numa entrevista onde fala sobre a dor de ter perdido a mãe há dois anos, a apresentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ fala sobre a maternidade, o casamento e, claro está, sobre o Natal.
Casada há dois anos com o empresário, a apresentadora revela ser difícil lidar com a distância, uma vez que Rodrigo passa grandes períodos nos Açores por motivos profissionais. “Não gosto de o ter longe, mas, como tudo na vida, vamos aprendendo a aceitar”, revela. Embora a distância possa por vezes ser um grande desafio para o sucesso de um casamento, “é fundamental a compreensão, a amizade, nunca deixar a chama da paixão apagar”, confessando que não tem segredos.
Ainda na mesma entrevista, a apresentadora fala abertamente sobre a maternidade “Não foi uma opção, pelo contrário, foi algo que aconteceu. Eu sempre achei que ia ser mãe… Deus não quis que isso acontecesse, não me vou estar a martirizar, nem culpar-me”.
A consoada de Liliana Campos será passada com o marido, em casa da sua família, e o dia de Natal com a família de Rodrigo Herédia.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar