Ljubomir Stanisic assume que já dormiu com meia Lisboa

0

Sem papas na língua, o chef mais temido da televisão portuguesa continua a fazer declarações polémicas

O regresso de ‘Pesadelo na Cozinha’ tornou Ljubomir Stanisic num dos homens mais falados da atualidade. Às polémicas associadas ao programa televisivo, juntam-se as declarações polémicas cedidas a diversos órgãos de comunicação social.

O cozinheiro que assume que sexo e comida são os maiores prazeres da vida, assume “‘pinei’ metade de Lisboa (…) Acordava de manhã e nem sabia quem estava na cama”, em declarações à Vidas.

Habituado a uma vida de bon vivant, Ljubomir Stanisic não teve a vida facilitada com Mónica Franco que apenas cedeu após quatro anos de persistência por parte do cozinheiro. Juntos há dez anos, e com um filho em comum, o chef confessa-se muito apaixonado “É o amor mais puro do mundo”.

Na mesma entrevista, o protagonista de ‘Pesadelo na Cozinha’, que já foi casado no passado, confessa que “É a primeira vez que estou a amar uma mulher”.

Contrariamente à imagem que o chef mais temido da tv transmite para o público, a esposa garantiu à mesma publicação que este é um ‘doce’.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Cláudio Ramos reage à saída da SIC

Confirmada a sua transferência para a estação rival, cronista deixa especial agradecimento à casa que o acolheu durante quase duas décadas Confirmado na TVI, Cláudio ...