Ljubomir Stanisic: TVI desiste de levar chef a tribunal

0

Saída do chef antes do término do contrato, levou a estação a ponderar com um processo na justiça

Ljubomir Stanisic que está imparável ao serviço da SIC viu a TVI desistir de avançar com um processo contra em si em tribunal. Em causa estaria a quebra de contrato, uma vez que o chef de cozinha decidiu aceitar a proposta da concorrência quando ainda era exclusivo da estação de Queluz.

TVI apanhada de surpresa com saída de Ljubomir Stanisic. Vão ser tomadas medidas! (link: https://flagra.pt/noticias/nacional/tvi-apanhada-de-surpresa-com-saida-de-ljubomir-stanisic-vao-ser-tomadas-medidas-70610)

De acordo com a Sexta, o anfitrião do ‘Hell’s Kitchen’ tinha renovado contrato com a TVI pouco antes de ter rumado à estação de Paço de Arcos e estaria prevista a gravação de uma nova temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’.

Esta saída deu-se pouco depois da chegada de Cristina Ferreira como Diretora de Ficção e Entretenimento à TVI. A relação entre os dois não é a melhor e em 2019 o chef deixou claro que não se identifica com a postura da apresentadora ao afirmar “Via muitas pessoas, não quero dizer nomes nem criticar ninguém, a fazer televisão e era azeiteiras… azeiteiros e ganhavam seis a sete mais do que eu”.

Na altura, Ljubomir Stanisic revelou Diário de Notícias que esta mudança não estava relacionada com uma oferta monetária melhor por parte da SIC “Não foi por dinheiro, a TVI pagava-me mais. Eu estou bem na vida (…) Quero estar na Internet e a SIC dá-me isso. Se me apetecer ir filmar uma vindima, vou… Tenho essa liberdade”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também