Lourenço Ortigão e Kelly Bailey amor na vida real

0

Casal apaixonou-se durante as gravações da novela ‘A Herdeira’

A história de amor vivida pelas personagens de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, na novela da estação de Queluz, passou da ficção para a realidade. Há muito que se especulava que sobre um possível namoro entre os atores, mas ambos têm evitado responder a questões de foro pessoal.

A confirmação é feita por um fonte da produtora, em declarações à Vidas, “O Lourenço e a Kelly já namoram há algum tempo”. A atriz terá inclusive acompanhado o namorado no funeral do avô, José Manuel de Aragão, que faleceu no início do mês.

A relação é aprovada pela família do ator, e segundo a mesma publicação, a atriz já frequenta a casa da família de Lourenço Ortigão.

A revista Nova Gente, desta semana, faz capa com o casal sob o título “Lourenço Ortigão e Kelly Bailey fazem vidas juntos”, após ter flagrado o casal às compras num supermercado.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

CBD deixa de ser proibido pela WADA

A World Anti-Doping Agency (WADA) deixou de considerar o canabidiol (CBD) como forma de dopagem desportiva. Com esta excepção, todos os restantes canabinóides naturais e ...