Rita Ferro Rodrigues escreveu um artigo na plataforma Capazes, da qual é uma das fundadoras, onde crítica Teresa Guilherme e não só.
“Mal aterrámos, outra “pérola”: num realitty show de grande audiência, uma concorrente sofre de violência emocional e maus tratos perpetrados por um homem (?) perante todo um país. A mãe tenta tirá-la desta exposição degradante enquanto a apresentadora do programa desencoraja a mãe e, em directo, desvaloriza o quadro de evidente violência, classificando-o perante milhares de telespectadores como sendo uma “situação normal”. Infelizmente, a apresentadora em causa tem razão: é uma situação terrivelmente normal no nosso país o que não quer dizer que seja aceitável: não é. E não pode ser banalizada e desculpabilizada num programa de grande audiência”, escreveu a apresentadora no artigo intitulado ‘É urgente refletir’.
Recorde que na última gala de Love On Top, a mãe da jovem Andreia Silva, esteve presente em estúdio com a intenção de retirar a jovem do programa por considerar que esta vítima de “Violência Psicológica” por parte de Bruno Marvão, alegando que toda a família está a sofrer ao ver a jovem a “humilhar-se publicamente”.
A apresentadora não poupou ainda críticas ao famoso caso da Taróloga que perante uma situação de violência doméstica aconselhou uma telespectadora a dar mimo ao marido.
Pode ler aqui artigo na íntegra.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar