Atriz faz graves acusações ao ex-marido e as polémicas entre o ex-casal sucedem-se
Numa altura em que o processo de divórcio entre Luciana Abreu e Daniel Souza se aproxima do fim, a cantora acrescenta revelações bombásticas que deverão ser analisadas em tribunal.
Após a última audiência que decorreu no passado dia 16, foram acrescentados novos dados ao processo. “Pode ler-se que a pessoa que moveu o processo [Luciana] diz ter sido vítima de múltiplas violações por parte do ex-companheiro” refere uma fonte à revista TV Mais.
Mas acusações não se ficam por aqui. De acordo com a mesma fonte, nos motivos para o fim do casamento está a acusação de que Daniel Souza “consumia substância ilícitas regularmente e preparava algumas dessas substâncias na casa que partilhavam”.
Com o processo de divórcio prestes a ser concluído, o ex-casal tem ainda outros litígios na justiça: uma queixa-crime apresentada pelo guia turístico, por denúncias caluniosas que foram divulgadas nos meios de comunicação, e um outro processo no qual o ex-companheiro pretende recuperar o património investido no imóvel que está em nome da empresa de Luciana Abreu.
À mesma publicação o advogado do guia turístico revelou a possibilidade do seu cliente se mudar para Cascais para poder estar mais próximo das filhas, uma vez que este não dispõe de rendimentos ou condições para ir buscar as meninas a Cascais para as levar para o Minho quinzenalmente.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar