Luciana Abreu anuncia divórcio

0

Cantora confirma fim de casamento com Daniel Souza

Luciana Abreu anunciou em comunicado, esta segunda-feira, que o seu casamento está em processo de dissolução. A notícia acabou por apanhar muitos de surpresa, e a cantora e atriz pede privacidade nesta altura delicada.

Luciana Abreu está separada

“Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade”, assim começa o início do comunicado partilhado pela artista nas redes sociais .

A artista que ainda no início do ano enfrentou rumores de crise no casamento, esclarece “Para evitar rumores, mal-entendidos, subentendidos e maledicências, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio”.

Recorde que, Luciana Abreu e Daniel Souza estavam casados, desde outubro de 2017, e são pais das gémeas Ammor e Valentine.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Naya Rivera, Glee

Foi encontrado o corpo de Naya Rivera

As autoridades norte-americanas já conseguiram encontrar o corpo da atriz Naya Rivera no Lago Piru, no sul da Califórnia, após ter desaparecido num passeio de ...