Luciana Abreu: Exigências de Daniel Souza atrasam divórcio

0

Novas exigências atrasam processo de divórcio

Luciana Abreu e Daniel Souza continuam casados aos olhos da lei. Uma oposição feita, à última da hora pelo guia turístico, vai levar o ex-casal a tribunal para apurar como vai ser feita a divisão dos bens adquiridos no período de tempo em que foram casados.

Uma fonte revela “há uma casa comprada durante o casamento e que a entrada para a mesma terá sido dada, na totalidade, pelo Daniel” em declarações à Vidas. Para além desta aquisição junta-se também a compra de um bem automóvel.

Segundo a publicação, o guia turístico quer que seja a Justiça a decidir como vai ser feita a divisão dos bens e pretende chamar várias testemunhas próximas de Luciana Abreu: Ana Micaela, a agenda da atriz, e Odette Raposo, a sua ‘madrinha’.

Caberá também à justiça o seu parecer relativamente à acusação de violência doméstica feita pela atriz contra o ex-companheiro e pai das gémeas.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Rapper Houdini morre em tiroteio

Músico foi morto num ataque planeado Houdini morreu esta terça-feira aos 21 anos de idade. O rapper terá sido assassinado em frente a um hotel ...