Luciana Abreu: Exigências de Daniel Souza atrasam divórcio

0

Novas exigências atrasam processo de divórcio

Luciana Abreu e Daniel Souza continuam casados aos olhos da lei. Uma oposição feita, à última da hora pelo guia turístico, vai levar o ex-casal a tribunal para apurar como vai ser feita a divisão dos bens adquiridos no período de tempo em que foram casados.

Uma fonte revela “há uma casa comprada durante o casamento e que a entrada para a mesma terá sido dada, na totalidade, pelo Daniel” em declarações à Vidas. Para além desta aquisição junta-se também a compra de um bem automóvel.

Segundo a publicação, o guia turístico quer que seja a Justiça a decidir como vai ser feita a divisão dos bens e pretende chamar várias testemunhas próximas de Luciana Abreu: Ana Micaela, a agenda da atriz, e Odette Raposo, a sua ‘madrinha’.

Caberá também à justiça o seu parecer relativamente à acusação de violência doméstica feita pela atriz contra o ex-companheiro e pai das gémeas.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ágata - Imagem promocional do videoclip "Perfume de Mulher"

Ágata sofre acidente de viação

Cantora teve de ser assistida pelo INEM Ágata sofreu um valente susto há cerca de duas semanas, numa avenida bastante movimentada de Lisboa. Estava ao ...