Luciana Abreu expulsa Yannick Djaló de casa

0
Luciana Abreu

A relação de Luciana Abreu e Yannick Djaló tem sido pautada por altos e baixos, tanto que o casal está agora legalmente divorciado e separado também.

Com o objectivo de assegurarem o património, o jogador do Benfica e a actriz assinaram o divórcio por conveniência. Todavia, esta situação está a trazer vários dissabores para Djaló.

Uma fonte próxima do ex-casal terá revelado à revista Vidas que Luciana Abreu planeou o divórcio de modo a ela ficar com tudo e Yannick Djaló ficar com as dívidas. A mesma fonte vai ainda mais longe e refere à publicação que:

Tudo o que era dele passou para ela, tudo o que era dela continua no nome dela. Ele ficou com as dívidas, mas tem honrado os seus compromissos.

O casal continuava até à pouco tempo a fazer vida de casal, mesmo após terem assinado o divórcio, no entanto, após a actriz ter percebido que Yannick Djaló não iria ser transferido e se iria manter no Benfica, esta expulsou-o de casa, tendo sido os vizinhos a ajudá-lo a levar os pertences para o carro.

Com esta nova separação o jogador fica assim obrigado a pagar a pensão mensal de 5.000€ de alimentos a Luciana Abreu para as duas filhas, Lyonce e Lyannii.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Sara Tavares morre aos 45 anos

Cantora com ascendência cabo-verdiana lutava contra um cancro no cérebro Sara Tavares, nome incontornável da música portuguesa, perdeu a vida este domingo, dia 19, aos ...