A relação de Luciana Abreu e Yannick Djaló tem sido pautada por altos e baixos, tanto que o casal está agora legalmente divorciado e separado também.
Com o objectivo de assegurarem o património, o jogador do Benfica e a actriz assinaram o divórcio por conveniência. Todavia, esta situação está a trazer vários dissabores para Djaló.
Uma fonte próxima do ex-casal terá revelado à revista Vidas que Luciana Abreu planeou o divórcio de modo a ela ficar com tudo e Yannick Djaló ficar com as dívidas. A mesma fonte vai ainda mais longe e refere à publicação que:
Tudo o que era dele passou para ela, tudo o que era dela continua no nome dela. Ele ficou com as dívidas, mas tem honrado os seus compromissos.
O casal continuava até à pouco tempo a fazer vida de casal, mesmo após terem assinado o divórcio, no entanto, após a actriz ter percebido que Yannick Djaló não iria ser transferido e se iria manter no Benfica, esta expulsou-o de casa, tendo sido os vizinhos a ajudá-lo a levar os pertences para o carro.
Com esta nova separação o jogador fica assim obrigado a pagar a pensão mensal de 5.000€ de alimentos a Luciana Abreu para as duas filhas, Lyonce e Lyannii.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar