Luciana Abreu lança nova acusação a Daniel Souza

1
Luciana Abreu

Falha nas obrigações parentais dão a origem a nova acusação

Cerca de uma semana depois de ter visto o tribunal dar-lhe razão no processo de violência doméstica contra o ex-marido, Daniel Souza, Luciana Abreu deixa antever que a guerra entre os dois está longe de terminar.

Com duas filhas em comum, Amoor e Valentine, de 4 anos, o guia turístico está alegadamente em falha algumas das obrigações parentais. A revelação foi feita por Luciana Abreu em declarações ao Correio da Manhã. “Dá uma pequena mensalidade para ambas, apenas e a partir da data que foi decretada pelo tribunal, mas recusa outra participação, médicos, medicamentos, colégio” revela.

A atriz fez ainda saber que Daniel Souza não está há cerca de dois anos com as filhas “não as procura desde o início de 2020, assim como também não me responde a mensagens e emails”.

Recorde que Daniel Souza foi condenado a dois anos e quatro meses de pena suspensa.

//AR

Artigos Relacionados

1 comentários

  1. luz 9 Junho, 2022 at 11:08 Responder

    Já chega de tanta lamechice. Ele pode não ser mt bom mas tu tb não o és, senão deixavas de vir a publico c/ este tipo de situações. Não tens mais nada q fazer? Para quem tem 4 filhas só c/ elas trabalho não deve faltar… tem juízo já não és uma teenager. És uma mãe que tem a obrigação de proteger as suas filhas mas não publicamente. Sê adulta e mãe.

Post a new comment

Veja também

Taskmaster está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, estação pública volta a apostar no formato para os serões de sábado à noite Vasco Palmeirim e Nuno Markl ...