Luciana Abreu revela que foi agredida por Yannick Djaló

0

A polémica entre a atriz e o jogador continua volta a assumir novas proporções. Depois de trocas de acusações feitas de parte a parte na imprensa, Luciana Abreu fez novas declarações polémicas sobre o Yannick Djaló

Esta quinta-feira, dia 14, Luciana Abreu esteve à conversa com Cristina Ferreira no seu programa matinal. Entre os vários temas abordados, a atriz e cantora falou sobre os problemas vividos na adolescência, o motivo que levou a cortar relações com a mãe e o mau-estar que existe com o pai das suas filhas Lyannii e Lyonce.

A cantora fez-se acompanhar por um documento revisto pelo advogado de forma a evitar que “ninguém possa após, tudo aquilo que eu vou dizer, inventar processos para me extorquírem mais uma vez”. Luciana Abreu deixou ainda claro que após anos a tentar proteger algumas pessoas, achou por bem agora esclarecer muito do que se tem escrito sobre a sua pessoa.

Luciana Abreu refere no documento em questão “Aos 14 anos tive de fugir de casa. Foi nessa idade que ganhei coragem de dizer ‘Basta’, ‘basta à violação à minha integridade física’ e ‘basta à violência doméstica’. Familiarizei-me desde muito cedo com os cintos lá de casa e com os paus do quintal. Em criança assisti a muita pornografia. Quando o meu pai colocou as queixas civil e crime contra mim, tomei a decisão de não alimentar a sede de protagonismo do meu progenitor, tentando extorquir-me 40 mil euros”.

Nesta mesma declaração pública, a cantora e atriz esclarece os motivos que estão por trás do corte de relações com a progenitora “Mais tarde vim a constatar que a segunda titular das minhas contas bancárias, a minha mãe a quem tinha passado uma procuração com plenos poderes retirava sem eu saber, dinheiro das minhas contas, pois era ela que geria tudo na minha vida, incluindo os meus amigos. Mais tarde vim a descobrir que as minhas duas irmãs são filhas de pais diferentes”. A atriz relembra os sacrifícios que fez para ajudar a mãe “Eu fui obrigada a desistir dos estudos e a abraçar três empregos para assumir certas despesas de casa e a sustentar a minha meia-irmã mais nova” e mostrou-se revoltado por contrariamente ao que pensava, a sua mãe não trabalhava na Santa Casa da Misericórdia “para descobrir mais tarde que a minha progenitora, juntamente com uma sócia, afinal tinham uma casa de massagens”.

Já sobre a polémica com Yannick Djaló, Luciana Abreu faz revelações polémicas “Vou saltar também a parte em que acompanhantes de luxo me ligavam semanas após semanas a exigir o dinheiro que o Yannick não pagava nas festas que fazia. E abstenho-me de comentar o que acontecia nessas festas… e por ter tomado conhecimento desses factos, a reação do Yannick teve como consequência eu ter de pedir assistência a um hospital, fazer queixa de violência doméstica que pelo amor que eu lhe tinha, mais tarde acabei por desistir, mas está registada”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também