Luís Borges celebra aniversário do filho Bernardo com uma foto muito especial

0

O modelo Luís Borges assinalou o décimo aniversário do filho Bernardo com uma fotografia irresistível no seu perfil do Instagram.

Luís Borges aparece com o filho Bernardo ao colo, quando era bebé, numa imagem a preto e branco onde estão ambos a dormir.

A imagem ternurenta foi a forma de Luís Borges assinalar os 10 anos do menino que sofre de Síndroma de Down.

“Bernardo, nesta foto tinhas 1 ano, eras um bebé muito frágil, que não chorava, só querias comer e dormir. Ficavas horas no meu peito e eu adorava dar-te o conforto que tu precisavas”, começa por escrever Luís Borges.

“Hoje fazes 10 anos, no dia de Nossa Senhora de Fátima! Acredita que acho que foi um milagre teres aparecido na minha vida, porque me ensinaste que o AMOR é a coisa mais importante que podemos ter nesta vida”, sublinha ainda o modelo na publicação que divulgou nesta quarta-feira, 13 de Maio.

“O teu Amor é mágico, diferente, cativante, doce e ao mesmo tempo desafiante. És tu, o meu filho que tem um cromossoma a mais que é o do amor. Não faço planos em relação a ti, porque sei que precisas do teu tempo, nesse teu mundinho que eu tenho o privilégio de fazer parte. Muitos Parabéns meu filho. Amo-te!”, realça, por fim, Luís Borges.

Luís Borges tem dedicado grande parte dos seus dias aos três filhos que adoptou com o cabeleireiro Eduardo Beauté, falecido em Setembro de 2019.

Além de Bernardo, de 10 anos, o modelo é também pai de Lurdes, de 7 anos, e de Eduardo, de 4 anos.

Luís Borges ficou com a guarda dos três filhos adoptivos depois de Eduardo Beauté ter sido encontrado morto em casa, aos 52 anos de idade. Faleceu devido a uma embolia cerebral.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mariza está novamente apaixonada

Discreta quanto à sua vida pessoal, fadista vive novo amor ao lado de consultor de vendas de um conhecido clube futebolístico Mariza pode ter reencontrado ...