Luís Nascimento desmente que Joana não seja bem vinda pela sua família

0

Apesar da relação continuar em stand by, Luís Nascimento fez questão de utilizar as redes sociais para desmentir uma publicação, que deu a entender que Joana Diniz não é bem vinda no Alentejo pela família do ex-concorrente.

A publicação faz capa com Joana, sob o título “Joana Rejeitada! Família do Luís não a quer no Alentejo e prefere a ex”, deixando Luís Nascimento revoltado com todas as mentiras que se escrevem numa altura em que o seu namoro com Joana Diniz está por um fio.

“Estou muito triste com o que li na revista(…), confesso que isto já está a ser demais. Muita mentira à mistura, essa fonte muito próxima de que falam é tudo menos próxima… A minha família não rejeitou a Joana nem tão pouco influenciam a minha relação para eles qual quer que seja a minha decisão eles respeitam. Por isso esta entrevista ao reportagem o que lhe queiram chamar não tem qualquer tipo de fundamento querem se aproveitar de um momento baixo na minha relação para falarem aquilo que querem. Se eu não falei ao não expliquei nada aqui é porque ainda não há nada para explicar… Quanto aos comentários fica com a Joana larga a Joana isso não vai mudar nada. Pois como a minha família não me influência vocês tbm não. Isso é uma coisa que sou eu e a Joana é que podemos decidir. Quanto ao resto presenças etc nem vou comentar… Porque nem merece ser comentado”, escreveu Luís Nascimento na sua página do Facebook.

Recorde que, recentemente, o ex-concorrente do Desafio Final 3 confessou, em declarações à revista Mariana, qual foi a gota de água no seu relacionamento com Joana. “Quando nos juntaram no confessionário, a Joana diz-me que eu é que fui parvo porque lhe confessei que tinha estado com outra pessoa e ela foi esperta porque escondeu”, afirmando mesmo “Isto foi a confirmação de todas as dúvidas.”

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Taskmaster está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, estação pública volta a apostar no formato para os serões de sábado à noite Vasco Palmeirim e Nuno Markl ...