Mãe do cantor revela pormenores sobre o acidente fatídico
Foi em junho de 2011 que Angélico Vieira perdeu a vida num acidente de viação e, desde então, muito se tem falado e escrito sobre o carro que o cantor e ator conduzia no fatídico dia. Dia 29 deste mês, deve ser conhecida a sentença do julgamento de Augusto Fernandes e da sua ex-mulher, que são acusados de vários crimes pelo Ministério Público.
Com o fim do julgamento a aproximar-se, Filomena Vieira revelou em declarações à VIP que “Foi comprovado pelas duas peritagens que eles falsificaram documentos”. A mãe do cantor deixa claro que nunca acreditou na versão apresentada pelo dono do stand, segundo a qual o carro conduzido por Angélico Vieira tinha-lhe sido alegadamente dado pelo cantor em troca de outros dois veículos. “Eu tinha contacto com o meu filho e estava fora de questão aquilo acontecer como eles diziam”, referiu.
Ainda em declarações à mesma publicação, a mãe do falecido cantor revelou que “O meu filho caiu numa armadilha. Aquele carro não estava em condições nenhumas para circular. Era um carro acidentado, que já tinha tido o mesmo problema”. Para os pais de Angélico se o carro estivesse as condições adequadas o filho ainda poderia estar vivo.
Está também por explicar o desaparecimento do pneu que, alegadamente, causou o acidente. Há oito anos a lutar, a mãe do cantor espera que finalmente se faça justiça para poder fazer o luto pela perda do seu único filho.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar