Mãe de Angélico Vieira: “Já tentei desistir várias vezes”

0
Angélico Viera

Quatro anos após ter perdido o seu único filho, Filomena Vieira revela que já tentou desistir várias vezes.

Numa entrevista intimista concedida à revista VIP, a mãe do cantor revelou que a partir do fatídico dia 28 de junho de 2011 a sua vida parou. Questionada sobre em quem se tem apoiado, Filomena Vieira, que deixou de acreditar em Deus depois de ter perdido o seu único filho, afirmou “Nas amizades (…) Se não fosse estar rodeada dessas pessoas que me fazem um telefonema, que me mandam uma mensagem de força… eu já tinha desistido. Já tentei desistir várias vezes, mas o destino não está traçado assim. Assim, vou vivendo enganada, iludida, tentando transmitir uma imagem que não é real”.

Questionada sobre se algum dia voltará a ser o que era, Filomena Vieira não tem dúvidas “Não, nunca! Jamais. Vejo o tempo a passar e quero que corra o mais rápido possível, porque se tudo tem um princípio e um fim, eu anseio esse fim. Desejo que este fim surja o mais rapidamente possível. se calhar ainda estou cá por algum motivo…”.

Na mesma entrevista, Filomena Vieira fala ainda sobre a última conversa que teve com Angélico Vieira, sobre os sonhos que tinha para o cantor e sobre a decisão do tribunal que impôs uma indemnização aos pais de Hélio Filipe, outra vítima mortal do acidente.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também