Mãe de Diogo Carmona fala sobre as agressões “Temi pela minha vida”

0

Caso de violência doméstica está a ser julgado no tribunal de Cascais

Diogo Carmona e a mãe, Patrícia Carmona, já começaram a ser ouvidos no tribunal de Cascais. Acusado do crime de violência doméstica e ameaça à integridade física, o ator nega as acusações feitas contra si.

De acordo com a revista TV7 Dias foi em lágrimas que Patrícia Carmona testemunhou contra o próprio filho no passado dia 25 de maio. Os conflitos familiares terão começado em 2015, mas terão agravado-se em 2018. “Não sei precisar o número de vezes que levei pontapés. Deu-me estalos, apertou-me o pescoço ou o maxilar com força. Socos, chapadas… Chegou a uma altura em que começou a ser recorrente” afirmou perante o juíz.

A mãe do ator revelou ainda que numa das situações de maior violência ficou a sangrar da cara e que por várias vezes por receio do filho optou por dormir no carro. “Temi pela minha vida” confessou.

Em sua defesa, Diogo Carmona referiu que “Foi tudo planeado maleficamente… Quando fui mais agressivo foi sempre em resposta a alguma ação dela”.

Recorde que em 2018 o ator denunciou publicamente que a mãe tinha gasto todo o dinheiro fruto dos seus trabalhos televisivos. Mais tarde Patrícia Carmona denunciou publicamente que era vítima de violência por parte do filho. A polícia chegou a ser acionada várias vezes e numa das alegadas agressões a mãe deu entrada no hospital, refere a mesma publicação.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Carolina Deslandes anuncia separação

Casal emitiu um comunicado oficial nas redes sociais a confirmar a separação Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram na tarde desta sexta-feira, dia 11, que ...