Mãe de Sara Barradas condenada a pena de prisão por burla qualificada

0

Atriz vive dias difíceis com a condenação da progenitora

Sara Barradas lida com drama familiar. A atriz viu a mãe, Felisbela Dias, ser condenada a uma pena efectiva de sete anos de prisão pelo crime de burla qualificada, avança a TV Mais desta semana.

Ao que a publicação apurou, a mãe da conhecida atriz terá alegadamente burlado amigos e familiares em milhares de euros em conjunto com o seu companheiro João de Almeida.

Os crimes terão ocorrido entre 2014 e 2017 e terá sido através da criação “de uma personagem fictícia que trabalharia numa entidade bancária (…) e que teria acesso privilegiado a negócios vantajosos no ramo imobiliário” que o casal conseguiu fazer as burlas, revelou uma fonte.

Levados a crer que estavam a fazer um bom negócio ao adquirir imóveis a preços mais reduzidos, as vítimas não terão colocado em questão a ‘honestidade’ do negócio devido à proximidade com o casal.

Embora os principais lesados sejam da família do companheiro da mãe da atriz, há também algumas alegadas figuras públicas entre as vítimas como é o caso de José Raposo, marido de Sara Barradas, Maria João Abreu e a fadista Gisela João.

Ainda de acordo com a referida publicação Felisbela Dias e o companheiro recorreram da sentença e agora aguardam um parecer do Tribunal da Relação.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também