Mal estar entre Daniel Oliveira e Cristina Ferreira pode ter precipitado saída

0

Mal estar entre o diretor de programas e a apresentadora durava há meses

A saída repentina de Cristina Ferreira para a TVI, quando esta era um dos principais rostos da SIC, continua a ser um dos principais temas da atualidade portuguesa.

Uma transferência milionária que apanhou todos desprevenidos e que levou a estação de Paço de Arcos a assumir em comunicado a ‘desilusão’ com a saída ‘abrupta’ e ‘surpreendente’ de Cristina Ferreira. À medida que vão sendo desvendados novos pormenores começam-se já a especular os motivos que ditaram a sua saída.

Se por um lado o desejo de Cristina Ferreira em assumir um cargo na administração do Grupo Impresa estava longe do seu alcance, por outro a N-TV avança que existia há vários meses um mal estar entre a rainha das manhãs da estação e Daniel Oliveira, diretor de programas e responsável pela sua contratação há cerca de dois anos.

Em declarações à referida publicação, uma fonte revela “a Cristina queria mais dinheiro e recursos para o programa da manhã e o Daniel recusava-se a dar-lhe”. Prestes a cortarem relações, a mesma fonte revela que a saída de cena de Cristina Ferreira acaba por ser benéfica para ambos. Se por um lado a apresentadora regressa à TVI pela porta grande, assumindo um cargo na direção e sendo ainda acionista da Media Capital, detentora da TVI, para Daniel Oliveira, que acaba por sofrer a perda de um dos rostos fortes da estação, tem oportunidade de pensar em novas estratégias uma vez que a relação com a apresentadora estava “completamente minada”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também