Apresentador é a aposta da diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz para recuperar a liderança das tardes da estação
Prestes a abandonar as manhãs da TVI para abraçar um novo desafio nas tardes da estação, Manuel Luís Goucha não se mostra preocupado com as audiências e mantém intenção de se afastar da azáfama televisiva quando o seu contrato terminar em 2022.
Manuel Luís Goucha já pensa na reforma
Com esta mudança, o apresentador estará a competir diretamente com uma amiga de longa data, a apresentadora Júlia Pinheiro. Mais preocupado em fazer bem o seu trabalho, Manuel Luís Goucha confessa “Sei que isto incomoda muito as direções, mas eu estou-me nas tintas para a liderança” em declarações à TV Guia.
Enquanto pretende divertir-se no novo desafio que Cristina Ferreira lhe reservou, o apresentador, que já no passado deixou claro que pretende afastar-se das luzes da ribalta, mantém a convicção de “abrandar o ritmo” quando o seu contrato chegar ao fim.
“É prematuro falar disso, mas eu quero gozar o que tenho sem andarilho” Manuel Luís Goucha revelou à referida publicação.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar