Manuel Luís Goucha quer deixar de fazer diários

0
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha

Apresentador quer atenuar o ritmo de trabalho, não sabendo se continuará a trabalhar em televisão ou se irá decidir reformar-se quando o seu contrato com a estação de Queluz terminar

Atualmente em duas frentes com o programa ‘Goucha’, nas tardes da TVI’, e a condução do ‘Big Brother’, ao lado de Cláudio Ramos nos domingos à noite, Manuel Luís Goucha, de 66 anos, volta a falar sobre a vontade de gozar a vida ao lado do marido Rui Oliveira.

“Ando a dizer ao Rui que eu, em 2023, não quero fazer programas diários” revelou em declarações à revista Vidas, assumindo que “Quando vou para o Alentejo e me sento a olhar para a planície, para mim isto é conforto, é viver”.

Manuel Luís Goucha: Já tem delineados os planos para a reforma

Sem saber o que se sucederá quando o seu contrato chegar ao fim, Manuel Luís Goucha revela que ainda está tudo em aberto sobre quanto continuar ligado ao mundo televisivo “Somos incoerentes… Por um lado queremos morrer no palco, por outro, queremos ter uma vida”.

Com o fim do contrato com a TVI a terminar em 2023, o futuro de Manuel Luís Goucha poderá passar por uma redução na carga horária de forma a poder dedicar-se a outros projectos com o seu companheiro.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Morreu a atriz brasileira Mila Moreira

Conhecida atriz brasileira faleceu na madrugada desta segunda-feira A conhecida atriz Mila Moreira, de 72 anos, perdeu a vida esta segunda-feira dia 6. De acordo ...