Marcantonio del Carlo e Iolanda Laranjeiro foram pais

0

Casal de actores já deu as boas-vindas à primeira filha

Marcantonio del Carlo e Iolanda Laranjeiro já são pais. A chegada de Simone foi anunciada esta segunda-feira, dia 27, através das redes sociais.

“E a Simone já cá está. A mãe foi uma leoa” revelou o ator, aproveitando ainda para fazer vários agradecimentos “Correu tudo bem com a recolha das células estaminais e a segurança da Clínica de Santo António nestes tempos difíceis de pandemia é verdadeiramente eficaz. A equipa desta clínica foi maravilhosa. Obrigado a todos por terem assistido ao primeiro concerto da Simone. Agora vamos continuar a cantar…”.

Radiante com a chegada da primeira filha, Marcantonio del Carlo partilhou na madrugada desta terça-feira uma nova imagem da bebé a dormir ao lado da mãe “Estou exausto mas dormir não parece ser possível. Sinto-me demasiado feliz para isso. O mundo e a loucura destes tempos difíceis que estamos a viver parece que não existem. A minha família dorme finalmente. Hoje é de facto o primeiro dia do resto da minha vida” revelou.

O casal de atores oficializou a relação em 2018 e anunciou que aguardavam a chegada do primeiro filho no início de Março.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar