Cantor reconhece que os rumores em torno da sua saúde estão desfasados da realidade
Marco Paulo esteve no telejornal da TVI para esclarecer os últimos rumores que têm saído na imprensa relativamente à sua saúde. Depois de se ter sentido mal no concerto que deu no Coliseu em Abril, o cantor que foi levado ao hospital por precaução esclareceu o sucedido. “Foi uma quebra de tensão que eu tive no final do concerto”.
Após este mal-estar, o cantor deu ainda mais dois concertos nos Açores e regressado a Lisboa foi sujeito a vários exames que o médico lhe prescreveu. Marco Paulo esclarece ainda, “o meu médico que me conhece há 30 anos está descansado”, e que contrariamente ao que foi especulado apenas cancelou um concerto.
“Quero agradecer às minhas fãs, quero agradecer aos portugueses todo o apoio que nestes últimos dias me têm dado (…) pela preocupação que tiveram e que têm a meu respeito. E quero-vos dizer que eu fiquei mais doente com as notícias que vi e ouvi, do que propriamente o meu problema de saúde que está praticamente resolvido”, esclareceu Marco Paulo no jornal da noite.
O cantor afirma que depois de dois anos de muito trabalho estava a precisar de fazer uma pausa para descansar, “foram dois anos muito cansativos para mim e para a minha equipa”, “eles pediram-me para eu descansar, não foi para eu acamar”. Também contrariamente ao que foi avançado pela imprensa nega ter sofrido uma tromboflebite e ter retirado um rim pois “isso foi no ano passado”.
Por fim, Marco Paulo revelou que vai iniciar os ensaios para o seu concerto no Campo Pequeno, que terá lugar no dia 27 de Outubro e que se prepara para gravar um novo álbum.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar