Cantor reitera crítica feita seu colega de profissão durante a primeira emissão do ‘Alô Marco Paulo’. No entanto, reconhece que grande parte do sucesso se deve ao seu grande carisma junto do público
Marco Paulo tem vindo a somar polémicas atrás de polémicas após a sua estreia nas tardes de sábado com o formato ‘Alô Marco Paulo’. Logo na primeira emissão, o cantor foi alvo de críticas pela postura adoptada e houve quem não perdoasse que fez ao seu colega de profissão: cantor Emanuel.
Marco Paulo arrasado na estreia “O homem egocêntrico que dói”
“Não achei piada o Marco dizer que o Emanuel não tem grande voz. Isso é muito mau o Emanuel é um querido não gostei da vaidade do Marco Paulo e é melhor receber as pessoas numa tenda pois estava tudo com frio”, “A Ana Marques é muito parada e o Marco Paulo é a arrogância em pessoa. A forma depreciativa que falou do Emanuel. Vi mas nem consegui ver todo. Programa horrível” ou “não gostei quando ele disse ao Emanuel que não tinha boa voz… foi uma observação triste e pouco profissional” foram algumas das críticas que se ponderam ler nas redes sociais da página oficial da SIC nas redes sociais.
Agora em declarações à revista TV7 Dias, Marco Paulo justifica o seu comentário sobre o cantor e esclarece que já falou com o próprio “Eu falei com o Emanuel e não disse aquilo com intenção. Toda a gente sabe que o Emanuel é uma pessoa que não tem uma grande voz, mas o talento que tem cativa as pessoas. Agora não sou surdo nem parvo”. O cantor de ‘Eu Tenho Dois Amores’ aproveitou ainda para deixar claro que “Gosto muito do Emanuel”.
Optando por não ler as críticas ao programa, Marco Paulo revela que “A minha preocupação é a minha saúde e o meu trabalho, que tento fazer com dignidade. Às vezes saem-me coisas e não me apercebo. Estou eternamente grato à SIC”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar