Marco Paulo sobre nova polémica “Dali ninguém me tira”

0

No último sábado, Marco Paulo e Ana Marques foram protagonistas de mais uma polémica no formato ‘Alô Marco Paulo’. As imagens do momento em que a apresentadora se sente ignorada pelo cantor rapidamente começaram a circular na internet, bem como as críticas.

Em reacção a mais uma polémica, Marco Paulo deixa claro que “É tudo uma parvoíce. As pessoas gostam é de lavar roupa suja (…) Fizemos um excelente programa, que foi muito elogiado, fomos lideres de audiência, não entendo e pensei que esse tipo de comentário tivesse acabado” em declarações à TV Mais.

Ana Marques perde a paciência com Marco Paulo em direto

Convicto na qualidade do seu trabalho, o cantor refere que “Dali ninguém me tira. Estes comentários dão-me mais força para continuar. Quem não gosta que mude de canal. Eu não fui contratado para me mostrar, porque já toda a gente me conhece. Fui contratado para dar audiências e é isso que estou a fazer”.

Já sobre Ana Marques, Marco Paulo desvendou que “somos amicíssimos. Ela faz-me lembrar-me a minha falecida irmã… Tenho estima por ela e não entendo como é que alguém pode dizer que a trato mal”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar