Maria Botelho Moniz: a perda do pai, do namorado e o sim ao amor

0

Apresentadora volta a abordar as duras perdas que viveu

Maria Botelho Moniz é convidada do programa ‘Conta-me’, do próximo sábado, que será conduzido por Cristina Ferreira. Num testemunho emotivo, a nova estrela da TVI faz uma viagem ao passado para recordar a dura perda do pai e do noivo a dois meses de subir ao altar.

“Eu sei o que é dizerem-te que nunca mais vais ver o amor da tua vida” revela Maria Botelho Moniz em lágrimas num trecho da entrevista partilhado por Cristina Ferreira nas redes sociais, confessando o receio de viver um novo grande amor “Apaixonas-te outra vez e pensares e se um dia o telefone toca”.

Ainda na mesma entrevista a futura apresentadora das manhãs da TVI confessa “Eu pedi aos dois… enviem-me alguém, alguém aprovado pelos dois e quando eu menos esperava esse alguém bateu à porta”.

“Uma entrevista que mexe com as emoções. Um testemunho tão sincero que nos deixa a pensar na vida. E na morte. Prestes a estrear o novo programa das manhãs, @mariabotelhomoniz abre as portas de casa. E do coração. Este sábado à hora de almoço” escreveu Cristina Ferreira na legenda do vídeo promocional.

Recorde que Maria Botelho Moniz reencontrou o amor ao lado do piloto Pedro Bianchi Prata.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bigamia lança videoclip de novo tema

Nascidos em plena pandemia em 2020 os Bigamia lançaram em abril o álbum de estreia “Amor e uma Catana”, um trabalho marcado por uma fusão de new-wave e pop-rock ...