Maria Botelho Moniz revela como os cães a “salvaram” após a morte do namorado

0

A apresentadora do Curto Circuito, Maria Botelho, concedeu uma entrevista intimista à revista Caras, na qual revelou que a sua cadela Hope teve um papel muito importante na fase mais difícil da sua vida. Foi em março deste ano que a bela apresentadora perdeu o seu namorado de longa data num acidente de mota.

“Entrou na minha vida numa altura caótica, trouxe um bocadinho mais de caos, mas também trouxe esperança, por isso o seu nome. Quis dar-lhe esperança de uma vida melhor e ela trouxe-me esperança de bons momentos e futuros sorrisos. Ajudamo-nos mutuamente”, declarou Maria Botelho Moniz à publicação..

O facto de Hope ter tido um passado difícil contribuiu para que a apresentadora se identificasse rapidamente com ela: “(…) eu sentia-me abandonada e ela foi abandonada. E acho que ela também sentiu isso, sentiu que eu precisava de companhia e de uma energia diferente. Acho que outro cão que não tivesse passado por aquilo que ela passou talvez não sentisse ou reagisse da mesma forma”.

Para além dos seus cachorros, Maria Botelho aproveita também o escape do trabalho, ao qual regressou, 15 dias após a tragédia, para manter a cabeça ocupada pois, segundo conta, o que aconteceu ficará para sempre na sua memória. “É um sentimento que não desaparece, um peso que carrego sempre, mas há dias em que o peso é mais leve, outros em que parece que é como no primeiro dia”, acrescentou a apresentadora.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também