Maria Botelho Moniz recorda morte do namorado

0

Apresentadora dá entrevista emotiva onde volta a falar sobre a dor de ter perdido aquele que considerava o homem da sua vida

Maria Botelho Moniz sofreu um dos mais duros golpes ao perder o noivo, em março de 2014, de forma inesperada. Com casamento previsto para 20 de setembro desse mesmo ano, a apresentadora viu a sua levar uma reviravolta inesperada.

Maria Botelho Moniz revela como os cães a “salvaram” após a morte do namorado

Este sábado, Maria Botelho Moniz volta a recordar a perda do namorado e como vivenciou a dor da notícia, numa entrevista intimista e emotiva a Daniel Oliveira para o Alta Definição. Num vídeo partilhado nas redes sociais, o Diretor-Geral de Entretenimento da SIC, partilhou um pouco do que os telespectadores podem esperar.

“Lembro-me de olhar assim fixo no chão, balançar e começar a dizer repetidamente ‘o que é que eu vou fazer’. Foi a primeira coisa que me saiu. ‘O que é que eu vou fazer’. Pareciam que estavam a passar slides daquilo que eu achava que a minha vida ia ser. Isto já não vai acontecer, isto também não,… e tu nunca mais o vais ver. E parei, os meus olhos encheram-se de lágrimas e a frase seguinte foi: ‘eu quero a minha mãe’. Quando te levam tudo só queres a tua mãe”, recorda visivelmente emocionada.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também