Depois de uma saída polémica da estação de Paço d’Arcos, a apresentadora é agora um dos novos e mais promissores rostos da estação de Queluz
Maria Botelho Moniz aceitou o convite de Nuno Santos para integrar o leque de apresentadores do Big Brother e é atualmente na TVI que dá cartas na área da apresentação.
Responsável por conduzir os diários noturnos e os especiais do Big Brother a apresentadora tem sido muito elogiada pela sua postura e tem em Manuel Luís Goucha um dos seu principais admiradores.
O nome da apresentadora foi proposto pelo apresentador após a polémica transferência de Cristina Ferreira, mas a escolhida viria a ser Maria Cerqueira Gomes. Questionada pela revista TV Guia para a possibilidade de vir a ser a nova Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz rejeita comparações. “Nunca serei a nova Cristina Ferreira porque só há uma. Tal como só há uma Júlia Pinheiro, uma Fátima Lopes, uma Tânia Ribas de Oliveira… Não quero ser a “nova” alguém… isso não existe. Quero ser eu”.
Já sobre a possibilidade de vir a apresentar um programa em daytime a apresentadora revela que “Se chegou a minha hora de apresentar um daytime, só a TVI poderá responder. Estou à disposição do canal para o que precisarem… Neste momento, não tenho qualquer indicação do que irei fazer a seguir”.
Ainda à referida publicação, a apresentadora não esconde o sonho do daytime “No futuro, sim, nunca escondi… Para já, o meu foco tem de estar no projeto que tenho em mãos, que é muitíssimo exigente e absorvente”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar