Apresentadora fala sobre a sua mudança da SIC para a concorrência
Maria Botelho Moniz protagonizou uma das transferências televisivas mais polémicas do ano. Atualmente ao serviço da TVI e a apresentar o Extra BB2020, a apresentadora falou sobre o motivo que a levou a sair da SIC.
Em conversa com Carina Caldeira para o programa Glitter Late Night, do Porto Canal, a apresentadora confessou que não estava à espera deste convite. “O que eu estava à espera ou aquilo para o que eu trabalhava, era espaço. Eu queria crescer e queria experimentar coisas novas. Como tu sabes, as grelhas das televisões têm espaços muito específicos, e depois tu tens pessoas que já ocupam esses lugares há muito tempo e legitimamente, porque trabalharam para lá chegar e são grandes profissionais. E às vezes é difícil tu encontrares um espacinho novo ou ocupares mais espaço do que aquele que já ocupas”.
SIC descobre jogo duplo e dispensa Maria Botelho Moniz
Depois de 12 anos ao serviço da SIC, Maria Botelho Moniz refere que tinha o seu “espaço e era muito muito feliz”, mas uma chamada por parte de Pedro Ribeiro, Diretor de Programas Executivo da TVI, conduziu-a à mudança . “Às vezes o telefone toca e não dá para recusar”, afirmou a Carina Caldeira.
“Eu pensei muito, mas a decisão foi bastante rápida. Tive, claro que tive [medo]… É uma mudança muito grande e eu estava muito confortável e feliz onde estava… mas de repente dão-te uma oportunidade de fazer uma coisa que tu sempre quiseste fazer. Eu sempre disse e não tenho pudor em dizer que adoro reality-shows”, afirmou. Ainda sobre esta decisão, Maria Botelho Moniz confessou “ter a oportunidade de fazer parte de um formato que é o pai de todos os reality [shows] foi irrecusável”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar