Maria Cerqueira Gomes com as portas fechadas no Porto Canal “precisava de retratar-se”

0

A viver a tempo inteiro no Norte, um possível regresso à estação onde se deu a conhecer é pouco provável

Maria Cerqueira Gomes regressou ao Porto e o seu contrato com a estação de Queluz foi revisto. Atualmente presente com uma crónica no ‘Você na TV’, a apresentadora aguarda por mais e novos desafios na estação.

Em conversa com Carina Caldeira para o Glitter Late Night, a apresentadora deixou escapar que se lhe fosse proposta um programa de sonho voltava ao Porto Canal.

Contudo isso parece pouco provável. Uma fonte da estação refere em declarações à TV Guia que a apresentadora “não se portou bem” quando decidiu trocar o Porto por Lisboa. E que contrariamente aos valores que ganha na TVI “precisava de retratar-se” e voltar ao ordenado antigo que seria pouco mais de 1000 euros. Por outro lado Maria Cerqueira Gomes é um dos principais rostos da TVI e tem mais possibilidade de crescimento e visibilidade dentro da estação de Queluz.

Apesar de todos os dissabores que a sua mudança de estação lhe causaram a apresentadora não tem dúvidas “Tinha feito tudo igual. Foi a maior viagem interior que eu fiz na minha vida”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar