Maria Cerqueira Gomes ‘O Manel não ajudou sempre e ele sabe’

0

Numa entrevista intimista para a Revista Cristina, a apresentadora desvendou algumas das dificuldades pelas quais passou nos últimos dois anos

Com uma carreira consolidada no Porto Canal, Maria Cerqueira Gomes viu a sua vida dar uma volta de 180º graus com o convite para ocupar o lugar deixado por Cristina Ferreira no programa ‘Você na TV’.

Consciente que há oportunidades únicas, a apresentadora não hesitou em aceitar o convite da TVI. Sem estar habituada a ter audiência, aquela que foi escolhida para ser a nova parceira de Manuel Luís Goucha revela que apenas falaram uma vez antes de se estrearem perante as câmaras enquanto nova dupla televisiva.

Esta mudança veio acompanhada por um preço elevado na sua vida pessoal. A dor provocada pela distância dos filhos e o mediatismo em volta do seu nome levaram a apresentadora a pedir ajuda profissional dois meses após a sua mudança para Lisboa. “Não me arrependi (…) É quase como o Cabo das Tormentas, sabes? Sabia que tinha de passar por aquilo. Tinha de chegar ao outro lado. O outro lado é, de alguma forma, que o público me conhecesse” revelou em conversa com Cristina Ferreira.

Neste processo a apresentadora confessa que se sentiu muito sozinha. Manuel Luís Goucha, que também tinha perdido Cristina Ferreira enquanto parceira de televisão e foi confrontado diariamente com a derrota nas audiências, também não estava a viver um ano fácil. “O Manel não ajudou sempre e ele sabe, também (…) quanto mais triste, irritado, desnorteado, sem saber o rumo, ele estava, mais complicava a minha vida, porque estava mais atiçado. E eu notava isso no ar” revela.

Embora a pandemia tenha precipitado o regresso de Maria Cerqueira Gomes para o norte, a apresentadora deixa claro que os dois criaram “uma ligação forte”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também