Modelo integra elenco de novela da estação de Queluz
A notícia de que Francisca Cerqueira Gomes iria ser protagonista da nova aposta da ficção da TVI, gerou grande controvérsia nas redes sociais. Em causa estava o facto de atores formados não terem acesso a oportunidades na televisão, ao passo que a jovem apenas tinha experiência na área da moda.
Com toda a pressão, a jovem acabou mesmo por ser afastada do papel de protagonista e passou a ter à sua responsabilidade um papel com menor relevo, enquanto frequenta formação na produtora da ficção da estação de Queluz, a Plural Entertainment.
Depois da jovem que ter assumido publicamente ter sido muito duro ter-se deparado com esta a realidade, Maria Cerqueira Gomes afirma que toda esta polémica “foi importante para ela perceber que este mundo não é fácil, nem só vantagens, tem as suas vantagens, mas acho que ela aprendeu e bem” em declarações à TV7 Dias.
Ainda na mesma entrevista, a apresentadora deixa claro que viu com bom olhos a perda do papel de protagonista da filha. “Nós, mais que entendemos, agradecemos a decisão. A decisão foi a mais acertada possível e fui pessoalmente agradecer à Gabriela, porque de facto foi o melhor que podia ter acontecido à Francisca”.
Contrariamente ao que chegou a ser avançado na imprensa, Maria Cerqueira Gomes esclareceu também que o pai da jovem sempre apoio a filha nas suas decisões.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar