Maria João Abreu: Já se sabe o final da sua personagem em ‘A Serra’

0

Estação de Paço de Arcos já decidiu o final que irá dar à personagem da atriz na novela da noite

Maria João Abreu vai continuar a surgir na novela ‘A Serra’ devido a algumas cenas que tinha já gravadas, mas muitas outras irão para o lixo. Com a morte da atriz, Daniel Oliveira e as autoras da trama da SIC tiveram de fazer alterações na história e dar um novo rumo à personagem ‘Sãozinha’.

“A personagem vai viajar e subitamente aparece uma irmã dela, que vai tomar conta da sua família” avança fonte da produção à revista Sexta. Embora ainda nenhum nome tenha sido avançado para dar vida a esta nova personagem, Noémia Costa é um dos nomes que está a ser ponderado.

Na trama da SIC a saída da atriz vai ser notada através de várias chamadas que vão ocorrer com os filhos da personagem ‘Sãozinha’. Serão as personagens desempenhadas por António Camelier, Ana Marta Ferreira e Laura Dutra que irão dar a conhecer aos restantes elementos do enredo que a mãe viajou e se voltou a apaixonar nesse local.

A mesma fonte revela ainda que muitas das cenas gravadas pela atriz terão de ir para o lixo, devido à trama não ser gravada de acordo com ordem cronológica que os telespectadores vêm na televisão. “Os que vão para o lixo são os mais hilariantes e estão relacionados com o reaparecimento do marido” cuja personagem era interpretada pelo ator João Reis.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Morreu a atriz brasileira Mila Moreira

Conhecida atriz brasileira faleceu na madrugada desta segunda-feira A conhecida atriz Mila Moreira, de 72 anos, perdeu a vida esta segunda-feira dia 6. De acordo ...