Maria Vieira anunciou, esta quarta-feira dia 5, a sua candidatura à Assembleia Municipal de Cascais nas próximas Eleições Autárquicas. A atriz que sempre demonstrou o seu apoio incondicional ao partido de André Ventura irá a eleições já em setembro.
“Chegou hoje o dia de anunciar publicamente a minha candidatura à Assembleia Municipal de Cascais pelo CHEGA” anunciou a atriz na sua página do Facebook.
Sobre a sua candidatura pelo partido, Maria Vieira revelou “Foi com muito prazer e com grande orgulho que eu aceitei o convite para integrar o projecto liderado pelo João Rodrigues dos Santos para a Câmara Municipal de Cascais, esta terra que eu amo tanto, onde eu vivo há já mais de 40 anos e que eu conheço tão bem como as palmas das minhas mãos.É também um privilégio e uma honra poder fazer parte de uma candidatura municipal cujo cabeça de lista é nem mais nem menos do que o meu querido e estimado Diogo Pacheco de Amorim, com quem eu sei que tanto irei aprender”.
“É verdade, eu «Quero Que Este País Mude» e nestes últimos 5 anos, primeiro sozinha e depois de mão dada com o Dr. André Ventura e com todos os meus companheiros e companheiras do CHEGA, tudo tenho feito e tudo tenho dado de mim, para que ele mude efectiva e definitivamente e acredito com grande convicção que este meu abraço a Cascais será o Primeiro Dia do Resto dessa Mudança que em breve se aplicará a todo o país.Somos muitos. Somos cada vez mais. Somos CHEGA” pode ler-se.
Chegou hoje o dia de anunciar publicamente a minha candidatura à Assembleia Municipal de Cascais pelo CHEGA.Foi com…
Publicado por Maria Vieira em Quarta-feira, 5 de maio de 2021
//AR
A Maria Vieira deve ter descoberto que ganhava mais dinheiro dos fundos que o Partido Chega tem pelo facto de ser talvez a personagem mais famosa nesta saga do Chega!
Como actriz, Maria Vieira so conseguia cativar pela sua energia nervosa, irritadiça, como se estivesse desesperada para morder a perna de alguém mas acaba por cair em graça devido a todos saberem que longe ela so vai dependendo da trela que lhe derem!