Maria Vieira apelida José Carlos Malato de “criatura infeliz e mal amada”

0

Atriz não perdoou observação do apresentador à tendência de voto no Alentejo no último fim-de-semana

Em fim-de-semana ficou marcado pelas presidenciais que ditaram a reeleição de Marcelo Rebelo de Sousa como Presidente da República à primeira volta. Em terceiro lugar ficou o candidato André Ventura cujos melhores resultados alcançados foram na região do Alentejo.

“O Alentejo é uma vergonha. Sou lisboeta a partir de hoje” foram estas as palavras de José Carlos Malato, nas redes sociais, em reação aos resultados eleitorais que apontam para que cerca de meio milhão de portugueses tenham votado no candidato André Ventura.

Na sua página do Facebook a atriz arrasou o apresentador “E depois vem esta criatura infeliz e mal amada, vem este Malato que nada realiza, que nada produz e para que nada serve, vem este «animador» de pantalha que vive á custa do dinheiro público, do dinheiro suado pelos mesmos que agora insulta, vem esta personagem de olhos tristes e vazios, afirmar publicamente que «o Alentejo é uma vergonha”, injuriando assim a inteligência, o carácter e as escolhas de um povo que é a antítese dos Malatos desta vida e que nada tem a ver com estas criaturas saltitantes que se olham no espelho e que apenas vêem a reflexão do ódio, da raiva e da intolerância que os atormenta, o mesmo ódio, a mesma raiva e a mesma intolerância de que acusam os outros, aqueles outros que deles discordam, aqueles outros como André Ventura, que os bravos alentejanos, com absoluta e total legitimidade, resolveram escolher como seu representante“.

A atriz foi mais longe e fez saber que “É absolutamente inadmissível que a RTP, uma emissora pública que é financeiramente suportada pelos impostos do povo português, ainda permita que esta criatura, esta personagem inenarrável, integre os seus quadros profissionais e tenha ainda a audácia de mostrar a cara nos ecrãs que são olhados pelas vítimas dos seus inusitados insultos, da suas ásperas ofensas e das suas vergonhosas injúrias! Não, o Alentejo não é uma vergonha. E sim, o povo alentejano tem memória. Viva o Alentejo. Viva Portugal”.

O Alentejo gritou CHEGA no passado Domingo!O povo alentejano tem horizontes largos e amplos como as planícies que…

Publicado por Maria Vieira em Terça-feira, 26 de janeiro de 2021

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também