Atriz mostra mais uma vez que não tem papas na língua e arrasa o humorista nas redes sociais
Um post feito por Maria Vieira a elogiar Ricardo Araújo Pereira, onde revela que na sua opinião este é “o mais brilhante humorista nacional desde há muitos anos” e “um dos melhores de sempre no nosso país”, deu origem a uma nova polémica.
Herman José: a Maria Vieira “não tem mais do que 50 palavras no seu vocabulário”
À observação de um utilizador que elogiou Herman José, Maria Vieira arrasou o antigo colega “sempre foi narcisista e exibicionista está agora pior do que antes e vê-lo voltar sempre a si próprio e à sua vida pessoal, às mesmas personagens, às mesmas desengraçadas cantigas e ás mesmas piadas barbadas tornou-se absolutamente deprimente (…) a avaliar pelas fracas audiências que há já tantos anos ele vai tendo chega-se facilmente à conclusão que as pessoas já não estão interessadas no que ele faz, mesmo tendo em conta que ele nunca foi um artista unânime, até nos tempos mais bem sucedidos da sua carreira”.
Num outro comentário, Maria Vieira revela que na sua opinião “se a RTP fosse privatizada o Herman já não faria televisão há muitos anos pois as suas audiências são residuais para não dizer miseráveis“. Ainda no mesmo comentário, a atriz confessa “Lamento dizê-lo mas já não tenho paciência nem sou capaz de suportar o egocentrismo do Herman e de assistir à repetição da repetição da repetição que ele insiste em oferecer apenas e só porque ainda tem a sorte de existir uma televisão pública que o sustenta e que já não se justifica no nosso país há muito tempo”.
Herman José sobre Maria Vieira “o marido nunca escondeu que escreve por ela”
Recorde que o próprio Herman José já teceu duras palavras para a ‘Parrachita’ a propósito de algumas publicações polémicas feitas por Maria Vieira nas redes sociais. “Quando ouves a Maria Vieira falar percebes que ela, estou a dizer isto sem o mínimo de ironia, não tem mais do que 50 palavras no seu vocabulário”, chegou a afirmar em entrevista com Rui Unas.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar