Reportagem sobre protesto contra as ameaças racistas gera revolta na atriz
Maria Vieira mostrou a sua indignação para com a cobertura feita por diversos meios de comunicação relativamente ao protesto contra as ameaças racistas. A apoiante do Chega esclareceu através de uma partilha nas redes sociais que contrariamente aos números avançados pelos meios meios de comunicação, o número de pessoas presentes na manifestação é muito inferior ao avançado.
“A SICLIXO e a comunicação social corrupta e mentirosa em geral, encheu os seus noticiários com as pseudo-manifestações contra as alegadas ameaças racistas de que a Esquerda diz ser alvo por parte não sei de quem e anunciou que estiveram «quase 300 pessoas» ou «várias centenas de pessoas», presentes em Lisboa e no Porto e depois, com muito boa vontade, contam–se 39 pessoas na foto de cima – cerca de 20 tóxico-dependentes, 6 travestis, 5 prostitutas, 6 imigrantes ilegais e 2 turistas pé-descalço!” escreveu a atriz.
Ainda na mesma partilha a antiga ‘Parachita’ esclareceu que “a foto de baixo ilustra a última manifestação do CHEGA, que teve lugar na Praça do Munícipio, em Lisboa, para afirmar que Portugal não é Racista.
E não preciso acrescentar mais nada porque as imagens dizem tudo”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar