Maria Vieira critica participação de Diogo Morgado no “Vale Tudo”

0
Diogo Morgado na série A Bíblia

A actriz Maria Vieira vem a público manifestar o seu espanto e a sua preocupação com a participação de Diogo Morgado no programa “Vale Tudo” da SIC. “Terá ele enlouquecido?” É a pergunta que a pequena grande actriz deixa no ar, considerando que o “Cristo Lusitano” pode danificar a sua carreira internacional.

As críticas veementes e incisivas de Maria Vieira foram feitas no seu perfil do Facebook, numa longa mensagem, onde a actriz constata a admiração por Diogo Morgado, “um actor muito interessante” que “vive justo reconhecimento na indústria cinematográfica americana“.

Precisará ele dos míseros euros que supostamente lhe pagam para fazer aquelas figuras? Será que ele pretende arruinar o que de bom lhe tem acontecido nos últimos tempos?” São perguntas que Maria Vieira deixa no ar, referindo-se ao “Vale Tudo” como “uma coisa tipo programa de televisão que envolve planos inclinados, quedas aparatosas, embates mais ou menos estúpidos contra paredes e efectivação de figuras ridiculamente idiotas“.

Leia na íntegra a mensagem de Maria Vieira de seguida transcrita a partir do seu Facebook:

Em inofensivo zapping, dou por mim a sintonizar a SIC e que vejo eu? O Diogo Morgado, actor português que vive justo reconhecimento na indústria cinematográfica americana, a participar numa coisa tipo programa de televisão que envolve planos inclinados, quedas aparatosas, embates mais ou menos estúpidos contra paredes e efectivação de figuras ridiculamente idiotas!

E pergunto-me eu, enquanto perco 2 preciosos minutos a observar aquela coisa: o que é que o Diogo Morgado faz ali? Alguém o obrigou a participar sob ameaça da própria vida? Não? Então porquê? Precisará ele dos míseros euros que supostamente lhe pagam para fazer aquelas figuras? Será que ele pretende arruinar o que de bom lhe tem acontecido nos últimos tempos? Terá ele enlouquecido?

Curiosamente, leio uma notícia (acredito que seja falsa, mas ainda assim…) onde se escreve que, supostamente, o Diogo teria sido convidado a assinar contrato com a Record – a segunda maior estação de televisão do Brasil – e que ele teria recusado, alegando que as condições apresentadas pela mesma não lhe teriam agradado!?!? Okay. Se calhar as condições oferecidas por aquela coisa onde as pessoas batem com a pinha de encontro a uma parede são melhores!!!

Caramba; eu gosto do Diogo Morgado, acho que ele é um actor muito interessante e tenho a certeza que os produtores americanos não devem descortinar muita piada em vê-lo fazer aquelas figuras que ficam a dever mais à dignidade do que aquilo que os portugueses devem à Troika!

Estão a imaginar (salvo as devidas distâncias) o Johnny Depp ou o António Banderas a escorregarem num plano inclinado e a “esbardalharem-se” de encontro a uma parede! Pois, eu também não, e eles, seguramente muito menos!

Espero bem que o agente americano do Diogo tenha visto aquele programa, tipo “chalaça”, via satélite, e lhe diga aquilo que toda a gente com cérebro lhe gostaria de dizer, ou seja: «não te metas nisso pá» a bem da carreira internacional do nosso “Cristo Lusitano”…

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também