Maria Vieira defende prisão perpétua e arrasa Cristina Ferreira: e se “fosse filha dela?!?!”

0

Atriz discordou com a opinião partilhada pela apresentadora nas manhãs da SIC

A morte da pequena Valentina, de 9 anos, chocou o país. As revelações que todos os dias chegam a público mostram o terror que menina terá vivido nos seus últimos dias de vida às mãos do pai e da madrasta.

André Ventura, líder do CHEGA, defende que seja implementada em Portugal a pena perpétua para crimes desta gravidade. Milhares de portugueses que seja dada uma pena exemplar aos responsáveis pela morte da menina e outros preferiam que fosse feita justiça pelos populares.

Entre o muito que se tem falado, Maria Vieira partilhou a sua opinião nas redes sociais, demonstrando que também é a favor da pena perpétua e aproveitou para deixar algumas críticas a Cristina Ferreira.

“Recebi a informação de que esta moça, conhecida por ulular coisas pela manhã na televisão, terá veiculado recentemente nessa mesma pantalha que não faz sentido haver prisão perpétua no sistema penal português, porque todos os criminosos ou assassinos merecem uma oportunidade!!!
Será que esta moça veicularia a mesma opinião se, por exemplo, a Valentina – a menina que foi torturada e barbaramente assassinada pelo próprio pai – fosse filha dela?!?!”
questiona a atriz que também é carinhosamente tratada pelo público como Parrachita.

“Tenho a certeza que nem aquelas pessoas muito idosas, solitárias, ingénuas e pouco informadas que perdem o seu tempo a ver o programa televisivo desta moça, concordarão com esta descabida veiculação, tendo em conta que o povo português, na sua generalidade, concorda com a proposta que o Drº André Ventura apresentou no parlamento, no sentido de legalizar a pena de prisão perpétua em Portugal, e julgo que ela só terá veiculado esta ideia porque lhe pagam para ela veicular este tipo de coisas que lhe mandam veicular, mas ainda assim, urge censurar e contestar estas pessoas que utilizam o espaço mediático para influenciar as mentes mais fracas e para veicular coisas obsoletas, irresponsáveis e politicamente-correctas que já não cabem nem nas cabeças mais louras e mais distraídas do nosso país!” pode ler-se.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também