Mariama Barbosa perde a vida aos 47 anos

0

Apresentadora não resistiu a doença oncológica diagnosticada no início deste ano

Mariama Barbosa, de 47 anos, perdeu a vida esta sexta-feira, dia 29, na sequência de um cancro no estômago.

A informação foi avançado em primeira mão durante a emissão do programa ‘Casa Feliz’, onde Mariama Barbosa fazia parte do leque de comentadores.

“É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte de Mariama Barbosa. A toda a família, amigos e colegas, endereçamos as nossas sentidas condolências. A apresentadora da SIC lutava contra um cancro no estômago diagnosticado no início de fevereiro deste ano. Obrigado, Mariama Barbosa” pode ler-se num comunicado partilhado nas redes sociais pela estação de Paço de Arcos.

Também Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, se pronunciou nas redes sociais. “Querida Mariama, tesouro de alegria! Obrigado pelo teu entusiamo, força vulcânica de viver e por nos ensinares como ser #paupaulau e a não ser #chupalimos. Hoje penso no teu Zé Maria e em todos os teus e desejo que neles permaneça o teu amor, sorriso e exemplo. Espero que tenhas tido uma vida #feché com muito amor, carinho, saúde e para a qual tenhamos, os que gostamos de ti, contribuído com momentos felizes. Só faltou a cachupada… Não te esqueceremos” pode ler-se.

Várias figuras públicas e fãs têm partilhado sentidas palavras de homenagem à apresentadora e deixado condolências à família.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mónica Sintra: Noivado chega ao fim

Depois de terem adiado o casamento no último verão, o casal decidiu seguir vidas separadas Mónica Sintra está separada. A confirmação que a relação com ...