O marido da apresentadora foi ilibado das acusações feitas pela ex-mulher
Francisco Nunes marido da apresentadora, Liliana Aguiar, foi absolvido esta quinta-feira em tribunal. O mental coach que era acusado pela ex-mulher de violência doméstica viu o juiz a decidir a seu favor.
“Dois anos à espera deste dia! Foi reposta a verdade” foram estas as primeiras palavras partilhadas por Francisco Nunes, num post partilhado nas redes sociais após a “… ABSOLVIÇÃO total do crime de violência doméstica!”. Com o caso encerrado o mental coach deixou vários agradecimentos “Obrigado a Deus, ao meu Cautivo, à minha mulher @lilianaaguiar13 por ter confiado em mim e pelo amor que demonstrou sem nunca desistir de mim, aos meus filhos todos (os 5) por acreditarem em mim os mais velhos e os mais novos por no futuro saberem toda a verdade, um beijo no coração do meu filho por mostrar o homem que é e de que fibra é criado, ao meu advogado por se ter tornado um dos meus melhores amigos, aos meus amigos, ao grande médico pcarrilho pelo testemunho, à minha família em especial aqueles que acreditaram sempre em mim do primeiro ao último minuto, e a todos os amigos que nunca deixaram de me apoiar, ao meu PAI e madrasta! Obrigado a todos “.
Liliana Aguiar partilhou, por sua vez, um vídeo onde se mostra solidária com vítimas de violência doméstica e esclarece “Mas neste caso eu tinha um inocente em casa, e que, eventualmente poderia ser condenado por falsas declarações. Por isso estou muito muito feliz (…) Hoje é um dos dias mais importantes das nossas vidas e dos nossos filhos”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar