Chegou a ser avançado como uma das grandes apostas da estação de Queluz para o programa das manhãs, mas rapidamente acabou por ser afastado do formato. Em conversa recente com a imprensa teceu duras críticas à organização da estação e acabou banido
Rui Oliveira não poupou críticas à estação de Queluz e apanhou de supresa os responsáveis. Apareceu pela primeira vez no formato como repórter e, pouco tempo depois, acolheu o formato no seu Monte Alentejano. Seguiram-se mais algumas pequenas participações e o afastamento do programa.
Numa entrevista recente ao Correio da Manhã, entre várias críticas o marido de Manuel Luís Goucha acusa “Eu não sou bombeiro para andar a apagar os fogos do canal! O canal não tem estrutura profissional, desde o diretor de programas à edição”.
O marido do apresentador do programa ‘Você na TV’ confessou ser ainda um seguidor atento da concorrência “Vejo quase todos os dias o programa da Cristina (…) Ela está muito bem. Até com um bidé consegue audiências”.
Segundo a mesma publicação, Helena Forjaz mostrou-se surpreendida com as críticas de Rui Oliveira, e esclareceu “Ele não está e não estará na TVI”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar