Mário Gonçalves arrasa Cristina Ferreira “Não passas de um ser medíocre”

0
Cristina Ferreira

Polémica com mudança de visual em plena pandemia continua a dar que falar

Cristina Ferreira está no centro da polémica! Numa altura em que os cabeleireiros estão fechados na sequência das medidas impostas pelo governo para travar a pandemia, a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção mostrou-se a colocar extensões no cabelo.

Vários profissionais ligados ao setor teceram duras críticas nas redes sociais. Entre as críticas Mário Gonçalves, conhecido cronista político, está a destaque na imprensa.

“Este artigo de opinião fica à consideração de vossas excelências, em especial aos ‘Cristinetes’ que defendem esta tipa com unhas e dentes” assim começa o texto partilhado pelo cronista na suas redes sociais.

“Eu não me canso de falar desta mulherzinha ridícula. Quer uns gostem ou não. Estou-me a borrifar para isso (…) Os Portugueses são obrigados a ficar em casa confinados. Cristina Ferreira não. Ela pode fazer tudo o que lhe dá na real gana. Mas eu farei questão de continuar a falar desta tipa até que alguém os tenha no sítio e a coloque no seu devido lugar”.

Sem papas na língua arrasou Cristina Ferreira pela sua atitude “Eu pergunto como é possível que todos os cabeleiros, esteticistas, manicures, pedicures, maquilhadoras, etc, estejam obrigados a ficar encerrados e esta fulana tem direito a isso tudo e ainda faz questão de partilhar nas suas redes sociais em modo de provocação no sentido de todos verem que ela pode, quer e manda. É uma triste. Uma sonsa. Um pão sem sal. Lamentável Cristininha, não passas de um ser medíocre. Quem nasce lagarto nunca chega a jacaré e é verdade”.

O cronista político foi ainda mai longe e relembrou “Centenas de milhares de empresários nesta área obrigados a fechar e em risco de nunca mais abrirem os seus negócios e esta fulana tem direito a tudo e mais alguma coisa. Podia inclusive fazer isso em offline mas não, fez questão de mostrar para provocar. Sonsa. Não vales a ponta de um chevelho. Fico aborrecido com isto“.

“Só espero que todos os cabeleireiros deste País se indignem e mostrem a sua força. Se uns podem vocês também podem. Façam-se ouvir. Estou convosco e tudo farei para os apoiar. Os pobres também têm direito a trabalhar porra. Tenho dito!” finalizou em claro sinal de protesto.

Este artigo de opinião fica à consideração de vossas excelências, em especial aos “Cristinetes” que defendem esta tipa…

Publicado por Mário Gonçalves em Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também