Liliana Filipa, ex-concorrente da Casa dos Segredos, foi arrasada na tertúlia da Flash Vidas.
A comentadora do canal CMTV, Maya, abordou a postura da jovem perante o triplo homícidio do qual o avô foi o autor, e não poupou críticas à jovem: “ela própria se tivesse mais um bocadinho de cabeça resguardava-se, agora, até mais que não fosse por respeito ao sofrimento das famílias que o avô arruinou”.
Sobre um dos rumores de aumento de cachê relativo a presenças, que tem vindo a ser noticiado, a taróloga afirma mesmo “não percebo que haja qualquer discoteca, digna desse nome… que tenha à frente pessoas com um mínimo de seriedade e dignidade e de valores que vá contratar uma aberração”.
Na mesma túrtulia, a jovem foi ainda criticada por ter ido fazer uma presença poucas horas após a tragédia.
Indignada, a jovem pronunciou-se através da sua página do Facebook: “Julgam-me em praça pública, como se fossem donos da razão, sem saberem absolutamente NADA, dizem que eu não respeito os últimos acontecimentos, e estas senhoras que vão para programas de televisão falar da minha vida e insultarem-me, sem respeitarem aquilo por que estou a passar?! Esta senhora esqueceu-se que inclusive já trabalhei para um evento organizado por ela?!”.
Sobre a presença em questão, Liliana Filipa justifica-se “em relação à presença de dia 29. Para quem não me conhece, sempre fui profissional naquilo que faço, nunca faltei a trabalho nenhum, tinha mais de 200 pessoas para me verem, algumas delas fizeram muitos KM de propósito .. Eu quando soube do sucedido já lá estava, não tive transportes para vir para Lisboa. Convenceram-me e pediram-me encarecidamente para ficar, os meus colegas que estiveram comigo na presença fizeram de tudo para me animar, daí terem-me ‘apanhado a sorrir’ em algumas fotos.”.
No mesmo comunicado deixou ainda alguma palavras sobre a tragédia. “Aproveito para lamentar todo o sucedido e os meus pêsames ás famílias”, acrescentando que, “para quem não entende e não se consegue colocar no meu lugar, o meu avô, será sempre o meu avô”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar