A saída de Cláudio Ramos para a concorrência continua a dar que falar e ao que parece um dos motivos pode estar na falta de vínculo contratual com a estação de Paço d’Arcos
A ida de Cláudio Ramos para a TVI foi ontem comentada no programa ‘Flash Vidas’ da CMTV e foram desvendados mais detalhes por de trás desta transferência.
“Concordo com a decisão do Cláudio, concordo por vários motivos. Acho que o Cláudio esteve 18 anos na SIC e deu muito à SIC. Neste último ano até deu mais, porque o Cláudio coitado…saia da SIC há uma e meia duas da manhã e tinha de lá estar no outro dia de manhã” revelou Maya na crónica social da CMTV.
Numa altura em que se fala nos contratos de exclusividade, a comentadora acusa “O que era justo era a SIC ter dado um contrato de exclusividade ao Cláudio Ramos, tê-lo nos quadros da SIC como tem tanta gente que só lá tem o nome (…) Não investiu no Cláudio! Não deu segurança“.
Sem papas na língua Maya arrasa a postura da estação para com o cronista “O Cláudio tem 46 anos e não tinha um contrato. Ou seja, ele não tinha direito a férias, ele não tinha direito a subsídio de férias, não tinha direito a baixas, ele não tinha direito a nada. Há uma série de pessoas na SIC que têm contrato com a estação e ele não tinha, era pago pelas produtoras. Por isso ele ontem pôde sair. Ele tem 46 anos e uma filha para criar”. Para a comentadora “a SIC devia tê-lo tratado da mesma maneira e não teria acontecido esta saída”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar