Um ano depois, americana que diz ter sido vítima de abusos por parte do internacional português volta a atacar
Polémica que liga Cristiano Ronaldo a Kathryn Mayorga parece estar longe de chegar ao fim. Depois do caso ter sido arquivado há pouco mais de um ano, a mulher americana exige agora uma nova indemnização no valor de 181 mil euros ao jogador português pelos danos causados.
Cristiano Ronaldo: caso da alegada violação a Mayorga é arquivado
De acordo com a notícia avançada pelo The Sun, os advogados de Mayorga vão tentar provar em tribunal que a americana não estaria psicologicamente bem quando decidiu aceitar a compensação monetária de 300 mil euros oferecida pelo jogador da Juventus.
Enquanto os advogados do internacional português defendem que Mayorga não tem como comprovar que não tinha capacidade mental para aceitar o acordo de confidencialidade proposto, a juíza agora responsável pelo caso vai ter em consideração o relatório do psiquiatra e do terapeuta que a acompanharam nos últimos 5 anos e que defendem que esta não tinha capacidade para aceitar o acordo proposto.
Caso os advogados de ambas as partes não cheguem a um acordo, o processo deverá seguir para julgamento.
Recorde que Kathryn Mayorga acusa Cristiano Ronaldo de a ter forçado a ter relações sexuais contra a sua vontade num quarto de Las Vegas, onde o jogador estava hospedado. O jogador internacional sempre negou as acusações.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar