Médico dá bronca em directo a apresentadores do “Queridas Manhãs”

4

O “Queridas Manhãs” da SIC foi na quinta-feira marcado por um insólito episódio. Um dos convidados do programa de televisão apresentado por Rita Ferro Rodrigues e João Paulo Rodrigues queixou-se da falta de “cortesia” dos dois por não o terem cumprimentado nos bastidores, antes da sua participação em directo.

Foi no âmbito de uma tertúlia sobre tatuagens e o convidado em causa foi o dermatologista Luís Leite. O médico começou a sua intervenção notando que, “por uma questão de cortesia, ficaria bem aos apresentadores apresentarem-se e cumprimentarem as pessoas“.

Eu venho a muitos programas destes, nunca passei por isto“, desabafou ainda o médico.

Rita Ferro Rodrigues foi tentando amenizar a situação, notando que tinham a “humildade” suficiente para pedirem “desculpas“.

Já João Paulo Rodrigues foi soltando sorrisos perante a inesperada situação.

Artigos Relacionados

4 comentários

  1. Linda Maria de Barros Simão 1 Outubro, 2014 at 22:42 Responder

    Parabéns ao Dr. Luis leite.
    Esteve muito bem , gostei ,isto só mostra que os apresentadores são uns impreparados.não sabem lidar com gente com categoria.
    E se assim é ,não convidem determinadas pessoas.
    Este programa é muito piroso ,e os apresentadores ,foi o que se viu.
    Baixo nível .

    • maria dolores viegas 20 Novembro, 2014 at 12:00 Responder

      Este médico é mínimo ridículo.Não vi que os apresentadores tenham sido inconvenientes, nem com esse sr. ,nem com ninguém..Há pessoas que são tão cheias de si que até causa tristeza.. Quanto á pessoa que comenta o baixo nível não é dos apresentadores!!!!!!

    • Joca 9 Junho, 2019 at 14:31 Responder

      «Esteve muito bem , gostei ,isto só mostra que os apresentadores são uns impreparados.não sabem lidar com gente com categoria.» — Não é questão de saber “lidar gente com categoria”, seja lá o que isso for na sua ideia… É uma questão de boa educação básica no bem tratar toda a gente, “com categoria” ou “sem categoria”, que esses apresentadores arrogantes pelos vistos não têm. Não basta ser filha de ministro ou cómico de meia-tijela para se ser um bom profissional da telecomunicação. É preciso ter boa formação, que pelos vistos estes dois não têm.

Post a new comment

Veja também

19ª edição da ANIMar está a chegar

De 2 de março a 8 de junho, a Solar – Galeria de Arte Cinemática e o projeto FILMar, da Cinemateca Portuguesa, apresentam a 19ª edição da ANIMar: uma viagem visual ...