Melhor do que falecer de Ricardo Araújo Pereira faz furor nas Redes Sociais

0
JCSantos / wikimedia

Melhor do que falecer, o novo programa de Ricardo Araújo Pereira na TVI, estreou na segunda-feira à noite, e está a ser um dos assuntos mais falados nas Redes Sociais.

Logo a seguir à exibição do programa, #MelhorDoQueFalecer e Ricardo Araújo Pereira estavam entre os assuntos do momento em Portugal no Twitter. E à hora de redacção deste artigo continuam no top das tendências. #MelhorDoQueFalecer é mesmo a segunda “hashtag” da lista.

Ricardo Araújo Pereira vai ganhar pequena fortuna na TVI

No Facebook a página oficial do programa tinha à roda de 110 mil “Likes” antes da estreia e agora já conta 119 mil seguidores.

No fim ganham as tetas, a grande conclusão do primeiro Melhor do que falecer

O aguardado regresso do humorista à televisão está a dar que falar, depois de um primeiro programa que contou com a participação do actor Miguel Guilherme nos dois “sketches” exibidos. A duas rábulas vão ao encontro do estilo típico dos Gato Fedorento, embora o projecto seja só em nome de Ricardo Araújo Pereira.

Na primeira rábula de Melhor do que falecer, Ricardo Araújo Pereira surge sentado na grade de uma varanda, preparando-se para saltar, à imagem de muitas outras pessoas que já o tinham feito. A história roda em torno do sentido e do valor da vida, com espaço para considerações filosóficas e para uma menção ao sociólogo alemão Niklas Luhmann.

No final, uma senhora idosa, em jeito de analista da rábula, considerou que a mesma confrontou “duas perspectivas sobre a vida, uma mais racional e pessimista, outra mais ligada à alegria e ao prazer, aqui simbolizados pelas tetas“. “No fim, ganham as tetas“, foi a elaborada conclusão.

No segundo “sketche” de Melhor do que falecer, um popular, interpretado no jeito peculiar e bem reconhecido de Ricardo Araújo Pereira, é entrevistado por Miguel Guilherme no programa “Dramas que a crise abafa”. A conversa gira em torno do filho do entrevistado que, “visto por trás, parece uma velha“!

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Stëh lança “Power Of Silence”

A produtora Stëh mostra a sua autenticidade em “Power Of Silence” e anuncia também a sua próxima agenda com presença em alguns dos maiores festivais ...