Desde que a tragédia se abateu sobre a família Carreira, o casal tem sido um grande apoio nesta fase
A tragédia bateu-se sobre a família Carreira no passado dia 5 com a morte inesperada da princesa da família: Sara Carreira perdeu a vida aos 21 anos de idade na sequência de um aparatoso acidente na A1.
Os pais e os irmãos estão arrasados com esta morte prematura. A mãe com quem ainda partilhava e da qual era inseparável está destroçada desde que recebeu a notícia. Mickael Carreira e Laura Figueiredo têm sido o grande apoio de Fernanda Antunes, avança a Vidas.
No dia do funeral, o filho mais velho esteve sempre próximo da mãe e Laura Figueiredo tem também sido um apoio crucial nesta altura de dor e sofrimento. Pouco depois de iniciarem o namoro, Fernanda Antunes e Laura Figueiredo tornaram-se cúmplices e passam muito tempo juntas, em parte pelo trabalho da empresa da família.
Apesar de também estarem a sofrer Mickael Carreira e David Carreira têm tentado ser o pilar dos pais. O irmão do meio retomou esta semana as gravações da novela ‘Bem Me Quer’ onde é um dos protagonistas.
Tony Carreira igualmente destroçado com a morte da sua princesa dos seus olhos terá entrado em negação quando recebeu a notícia, avança a mesma publicação. Com a abertura da investigação uma fonte revelou que o cantor de um ‘Sonho de Menino’ afirmou “Eu não pedi nada à Justiça, porque a minha filha já não volta”.
Há uma semana atrás a família Carreira voltou a reunir-se na Basílica da Estrela para a missa de sétimo dia. Numa cerimónia privada e restrita, o clã Aveiro voltou a prestar uma sentida homenagem a Sara Carreira.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar